quinta-feira, 23 de julho de 2009

EM PRIMEIRA MÃO OU EM MÃOS?!

foto: Breno Coelho

FM NetWork
EXTRA EXTRA
"O CD Botoccudo vai se tornar fisico by SANTO ESPIRITO".

É isso ai gente.
Essa semana que não escrevi aqui foi cheia.
A boa noticia é que realmente meu disco vai se tornar fisico.
eh, o que uma terça feira ,na rua da lama na ilha de vitória faz comigo´?!

meu agradecimentos à Thiago bonsua,Ronie do Belisco, Maninho , Cx e Gabriel Rocha que me convidaram para ficar um pouco mais, tomar mais uma agua com gás e fazer um som...

o som rolou mais uma vez, a vibe da ilha continua a mesma.
Aqui em vitória tem uma turma boa, que precisa voltar a ficar perto...quanto mais perto melhor principalmente se a finalidade for ouvir um som, um rock ou um reggae seja o que for.compareça e fortaleça.

O nosso astral sempre é bom em qualquer lugar da ilha...é sempre o mesmo astral.
É massa.

Obrigado à todos os amigos que eu não tenho. pois estão longe de min...apenas fisicamente

Obrigado ao meu pai que me incentivou e sempre me disse, sim.

Obrigado à minha mãe que sempre me disse, cuidado.
ao meu irmão rogerio que me dizia: se liga!
ao mais velho que fala muito, sem dizer nada
ao antes de min que me diz o que preciso ouvir.
aos gemeos que estão vindo,
matheus e gabriel produções,
e aos tres sobrinhos queridos ,

esqueci alguém?

SANTO ESPIRITO, que pelo nome já combinou comigo..rsrs


o santo de casa fez milagre...

aguarde lançamento em Dezembro

"Obrigadotchau"

2 comentários:

Keka disse...

Quer dizer que temos música de qualidade saindo pra gente!!
Que notícia boa!!
Vamos movimentar essa ilha novamente!
Beijos!

Unknown disse...

Som que faltava ouvir!
O disco está fisico.

Valeu a pena sovar a massa com paciencia, fermentar com o suor e cozer sob a luz de tantos palcos...

Fiquei feliz, ainda mais que havia comentado domingo com um "Guru" o quanto queria essa noticia.

Parabens!

Pax et bonum a todos