sexta-feira, 28 de outubro de 2011

reggae violado




Reggae violado.



Juntem num lugar legal pessoas interessadas em se divertir ouvindo um bom reggae, o som de um violão e um cara interagindo com sucessos e novidades de uma forma descontraída e atrativa aos presentes. Esse é o reggae violado.


  Depois de uma temporada fora da ilha de Vitória em 2003, Jr Bocca, recém lançado em carreira solo na cidade de Belo Horizonte, firmou seu trabalho durante quatro anos e meio na capital mineira.

 Da necessidade nasceu uma a idéia principal desta apresentação batizada de “REGGAE VIOLADO”.

Tocar o reggae e tudo que soubesse com o violão, mas num formato de ‘show’ não de ‘butecagem’. A princípio as violas caipiras foram pensadas e preteridas para a apresentação, e faz parte de um projeto com a sonoridade das violas tradicionais. Mas, na realidade estar sozinho no palco com o violão resgatou o tradicional “Lual” que alimenta e sempre rola nas praias de todo o Brasil durante o verão e também fora de época já que, em vitória, o verão dura, praticamente, o ano todo.

A Receita é simples e está aprovada e confirmada. Como atrativo, a realidade é  que o “Reggae Violado” conquistou a ilha de vitória e tem lotado
às sextas feiras,  desde outubro de 2009 na rua da lama no BELISCO BAR, casa que se destacou como vitrine da produção musical mais ativa da ilha.

O show foi idealizado em BH, no ano de 2005 e teve sua estréia no coração da Savassi.  Hoje esta no coração da ilha de vitória e também no coração dos freqüentadores da sexta feira “mais roots do Brasil”.

 Clássicos do reggae, MPB, rock, soul funk, pop entre outros estilos são executados em versão ‘violada’.

Vem ai o CD e DVD, que está em fase de pré produção.


Contato:rbocca.com

Produção



Agenda: toda sexta em 2016 “no Bar Caianar” em Jardim Camburi

Nenhum comentário: