terça-feira, 28 de julho de 2009

NOVAS POSTAGENS

Dois parceiros que eu gosto de dividir o palco: Kell Maia, guitarra e Flávio Salvador Bateria... sempre um prazer. E o som, é pesado rock N' roll.

FRAGA AI: videos e fotos toda semana até dezembro

olha como o ano começou :

chegou o verão e eu fiz um show em camburi em janeiro, no verão de 2009 e foi um encontro bem legal, uma noite cheia de novas energias e possibilidades e foi também a noite que de estréia desse instrumento que você vai ver ai no meu peito. um DREAM 4 cordas feito meu numero SOB MEDIDA...sem contar, o show que foi essa matéria da "Intop Pública".

os malucos apareceram para fazer outra matéria já que a primeira se perdeu misteriosamente!!!




Aos artistas da "DE OLIVEIRA": o meu grande abraço e muito obrigado.

A Parceria que vêio do Nordeste.



TEMPORADA MINEIRA

OUÇA COM EXCLUSIVIDADE A UNICA MUSICA QUE EU GRAVEI DO 3º CD DA BANDA OMERIAH ENTITULADO "DA CABEÇA AOS PÉS". Entre dez 2004 à dez 2005 eu percorri algumas cidades das Minas, divulgando esse trabalho e durante um ano eu fiziparte da banda como VOCALISTA e em algumas apresentações toquei guitarra. FOI UMA ótima escola. Obrigado à familia Mourão e Fernando Delaretti (tecladista) "Every body goes SURF"

OUÇA AÍ.. 02 -Jambreiro.mp3
ou
http://www.4shared.com/file/121430255/f56454f8/02_-Jambreiro.html




|| ON FIRE ||
REGGAE VIOLADO





curtiu as fotos?

se gostou, comente.
se não gostou, passa ai mais tarde com mais calma.



esse ai é o registro do meu projeto chamado
-> REGGAE VIOLADO <-
se você gostou..

divulgue o ESPIRITO SANTO!

|| eu recebi um email essa semana falando que existe uma banda java roots em minas gerais sera que eles voltaram?? ||



"BOTOCCUDO "



Filhos da Terra
botoccudo 2009

Será que cabe na GARAGEM DO FAUSTÃO??
chupa essa manga.

"OBRIAGDOTCHAU"

Um comentário:

Kabalions disse...

essa música é fodaaaaa seu safadoo...ainda vamo carrega ela einn!!
kkkkkk