terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS: OLHA A BRINCADEIRA.

OLÁ MALUCOS, QUERO DIZER, AMIGOS!

EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊS CHEGAREM QUE BOM... QUE CHEGARAM!!

Um filme de aventura, terror ou comédia?!

Desculpem mas preciso contar uma breve história:

Gente, seis meses atrás eu resolvi dar um pedal pela rua da lama, e pra minha sorte conheci, o Junior, JUNERA ou J.A.Junior.

Desde então tenho participado de algumas aventuras na ilha de vitória com o 5ª Bike e me adaptando com o esporte que tanto adoro e nele encontrei um "refúgio" para meus problemas pessoais e uma forma de rever minha saúde mental e física.

Desde então só alegrias, desafios, métas atingidas, voltas na ilha de Vitória, conhecendo lugares que nunca havia ido mesmo tendo nascido aqui e sendo uma pessoa até, de certo ponto, viajada. e bem relacionada.

No dia 07 de setembro deste ano de 2010 , me orgulhei em pedalar 114.22 km até ponta da fruta num dia especial e lindo, muito sol e poucas subidas.

Chegamos no dia 12 de outubro!

Bem, este fim de semana toquei como faço a um ano na rua da lama e pensando: "Eu ainda não estou preparado para encarar uma aventura tão árdua como Subir (escalar) o tal "Goiapabaçu” (aprendi e guardei esse nome pra sempre) de bike".

Sábado eu acordei... como sempre quase duas da tarde. E peguei a minha véia e boa GT original e fiz um pedal solo até as ilhas do frade, do boi e a Sacre Coer.

Empolgado com o UP GRADE que fiz, e percebendo o desenvolvimento do meu pedal (perdi já 5 Kg). Fiquei sonhando em ir para o GOIAPABAÇU com a galera, pois seria uma grande aventura e mais um desafio.

No domingo fiquei em casa o dia todo quietinho e sonhando, mas já decido e conformado que não iria, pois pra acompanhar os "MALUCOS" seria muito puxado, pois sabia que além de pedalar muuuuuito até fundão teríamos que subir o "BENDITOAÇU".

Domingo em casa quietinho, Segunda em casa quietinho e fim de tarde bateu um sono e tal, dormi das 18 às 19h40min mais ou menos e La pelas 21h00min vejo uma mensagem do grande brother BETÃO, dizendo que havia vaga no carro dele. “PENSEI “-É minha chance” e ai cometi o ato irresponsável de ligar para o Betão e ele na maior alegria” BÓRA BOCCA, 07h00min te resgato no posto do Bairro de Fátima... "

Pronto!!

desliguei o telefone e pensei "Pô, vou lá cara..não pode ser tão sinistro assim, afinal estou montando num XT , num X9, corrente XTR, Alivio 2011 e a minha bike ta irada o pedal ta melhor e eu estou descansado sem beber nem nada. Pronto eu vou!"

Amigos, eu simplesmente não preguei OSZÓIOS, uma ansiedade FDP, o chove não molha e ai:

Amanheceu, eu com os zóios arranhando e rezando para estar chovendo e eu não ir. pois ninguém iria. Daí... vou à varanda tudo seco. resultado...” BÓRA BOCCA!”coloquei minha armadura e fui de encontro ao Betão, já sabendo que alguns já estavam pedalando em direção ao "BENDITOAÇU".

Massa, chegamos em Fundão. esperamos uns 4o minutos chega o primeiro grupo. A meninada, Renatinho, Rafael, Pedro Henrique, e mais os dois manos que esqueci os nomes.

Na seqüência, mais ou menos uns 30min depois, Siqueira, Junera e Passabão. 30 minutos depois Regina, Helvécio, Solimar que eu não conhecia, só sabia da fama de suicída, e um casal. acho que não me esqueci de ninguém e pronto.


Eu, pedalzinho em volta da praça pra aquecer e nego já tinha pedalado 42 km... puts e a inveja. pausa longa esperamos e saímos quase 10 da manhã em direção ao pico um frio da p... e fomos em direção ao "BENDITOAÇU".

chegamos lá depois de uma decida irada no asfalto e eu amarradão." até aqui ta leve" e chegamos à PLACA... o Siqueira aponta o pico da montanha e com aquela calma "ISRAELENSE, XIITA", com o tal "sentimento do GOLEIRO BRUNO" que já foi citado aqui ele explica: "-Tem gente que vai empurrar"Eu já sabia disso e eu estava disposto para isso..

manos.!! PQP!!


Começamos a subir. Eu pedalei 2 km de subida até que eu pensei, "melhor eu empurrar, pois ta F.. a bike começava a empinar de tão inclinado pra cima e eu comecei a desequilibrar, às vezes eu pensava "- se eu rolar daqui fudeu. melhor empurrar" e pronto comecei a minha "escalaminhada", "empurro-terapia!"

mano... lembra do ultimo relato de Marcelão?

Sobe muito e desce um pouquinho... agora vezes 5 km de parede! PQP DE NOVO!

quando chegamos na placa de 5 km.

eu juro que desisti! mesmo e Betão falou:” - Aí Bocca, quer voltar? “Por mim ta limpo”. Pensei - "-Mano, já empurrei até aqui agora vou continuar... subi na bike pedalei até chegar ao meio do morrinho uns 200 m.. continuei empurrando. e cara na boa. não chegou a bater um desespero, mas eu "VI A MINHA AVÓ PELA GRETA!”e olha só... cada vez ficava mais inclinado o MORRO... dai resolvi fazer um vídeo, pois as fotos não registrariam a minha RECAÍDA de carinhos e palavras de Comemoração pela minha escolha de acompanhar esses MALUCOS, e na minha cabeça só ouvia a voz do SIQUEIRA:" tem gente que vai empurrar!”e "quem esfria cú de pato é Lagoa!”ficava só imaginando que "eles" não subiram "aquilo" pedalando nem F...


e após o momento CHIGAMENTOS... e liberação de energia, em forma de palavrões, ouvimos barulho de carro subindo eu pensei” "vou de carona... apelei", mas comigo subiam bravamente a Regina e Elisangela. O Betão tranquilão incentivando a gente, esperando na maior tranqüilidade..e eu empurrando!! Ai passou o dono do restaurante de carro e oferece: "Bota a bike ai que ta relax já fiz isso com outros que tentaram".

imaginei que nos próximos metros iria encontrar cabeças de caveiras esqueletos e bikes como num filme de piratas, com os restos mortais do aventureiros em busca do tesouro no alto da montanha...OUTRA COISA QUE FALAVA PRA MIN O TEMPO TODO” MONTAIN BIKE PORRA"...


é pra subir montanha.. e montanha era o que a gente estava subindo. Neguei a carona e continuei empurrando . plaquinha de 6 km...”Papai Smurf falta muito??”

o Betão falava ta chegando... P.. nenhuma. e por incrível que pareça. a inclinação aumentava... e depois de tanto empurrar e perceverár com fé em Deus, e em Nossa Senhora Aparecida. srsrs chegamos ao topo... UFA! Frio Da P... neblina, aliás, uma nuvem! Pois estávamos a 738 Metros de altitude!

Fui uma vitória chegar e encontrar a galera já tranqüila esperando o almoço e alguns, tomando uma “biritas”. adivinha quem?! Risadas, fotos, e pronto vamos descer?!

Mano pra baixo, como disse Renatinho “O CAPETA EMPURRA”!

Ele não deveria ter dito isso! Empurra mesmo... Resultado:

Renatinho capotou, o outro mano que esqueci o nome capotou e eu quase fui junto com RAFAEL que vindo atrás de mim não percebeu as britas numa curva a frente e veio deslizando e Bateu na minha traseira, já que eu diminuí, mas a velocidade era tanta que POFFF, e eu por ser pesado não caí também por muito pouco ou milagre de Nossa senhora, valeu a reza na subida... e ele rolou depois te der batido na minha bike coisa de filme mano..loucura!!


Entre mortos e feridos salvaram-se todos graças a Deus.

Enfim,


EU, PATO, VOLTEI COM O CÚ EM DIA.

MAS AS PERNAS... EITA P...

TÁ ENGRAÇADO... RSRS

SIQUERA I LOVE U MAN..

E TODA ESSA GALERA TB.

SÓ MALUCO!

DECIDA DOIDA DEMAIS.

VOU DORMIR POIS ONTEM FOI TANTA ANSIEDADE QUE NÃO PREGUEI OS OLHOS E ISSO COM CERTEZA ATRAPALHOU MEU DESEMPENHO.

MAS MESMO DORMINDO UMA SEMANA, PRA SUBIR ALI,SEM DESCER DA BIKE,SÓ DAQUI UNS DOIS ANOS...VAI SE F...PQP!

BETÃO, MEU CARO MUITO OBRIGADO PELA CARONA.

E PELA COMPANHIA , GENEROSA...


ÀS MENINAS TB!

REGINA E ELISANGELA...


ESSAS MENINAS SÃO "MACHO" PRA DEDÉO!!

PARABÉNS PELA DISPOSIÇÃO

MUITO OBRIGADO À TODOS DO GRUPO!


CARINHOSAMENTE ,

BOCCA

2 comentários:

Unknown disse...

Que louca !
hehehehe
Massa. Continue contando boas histórias.

Leandro disse...

show Bocca! É isso ai, ;D valew