sábado, 16 de outubro de 2010

Curtindo ASA de Águia de dentro de casa

Este é post despretencioso, feito da porta da minha casa que fica longe do Parque de Exposições de Carapina na serra à quase 1 km.

O som estava tão alto hoje, e sempre fica alto, que eu resolvi fazer este video. Com o som do seu aparelho na altura normal vc vai ouvir um axé ( ASA ) ..e é claro eu aproveitei um pouquinho pra dançar em segurança e longe do empurra empura.. rsrsrsr.

Poucos segudos para registrar que a musica alta é permitida quando interessa à pequenos grupos da elite Burguesa e "influênte".

Eu estou adorando ouvir o ASA daqui da minha casa, e com certeza gostaria de estar lá...de preferência tocando no mesmo som deles e com o mesmo volume.rsr

esse post é apenas para mostrar o quanto é alto o som vindo do PAVILHÃO.


É apenas a sociedade vivendo em total harmônia. uns incomodando e outros trabalhando e eu aqui apenas registrando ...rsrs






Obrigado tchau

Um comentário:

Unknown disse...

É a hipocrisia da mediocridade meu amigo.

Abraço,

BinhO