segunda-feira, 27 de setembro de 2010

aconteceu comigo hoje!!! EU E MARLY


Olá amigos,

Sabe aquele dia que você não ia sair de casa e resolve...aceitar um convite de um brother e pronto!!

.. na rua: a caminho de um Festival de Musica no Sesi de Jardim da Penha. Eu muito desavisado já fiquei com vergonha pois não sabia de nada que estava acontecendo.muito trampo aqui na minha vida...rsrs mas enfim!! reencontrei amigos, pessoas legais, e tals Entrei no teatro,muito bem!! até que começa o show.. eu sentadinho lá na minha do lado das pessoas normalmente... entra o animador, o MC..um palhaço muito doido que se transforma em Mágico e fica apresentando o Festival...e etc e lá vem os concorrentes tudo lindo tudo certo..até que entra a Marly!

Quem é capixaba vai saber que é aquela mesma dos quadrinhos do jornal, aquela peça linda e carismática (confesso que tenho uma caída pela Marly ela é tão caridosa)...sempre guarda os segredos..junto com a sua amiga inseparável ao telefone a Creuzodete.

Bicho, ela entrou em cena (eu já havia tirado foto com ela lá fora e tudo pagando de tiéte..lógico...fã deste Ícone da minha terra) quando derrepente,do nada. ela sem mais nem menos...depois de ter zuado dois manos e os escolhido para subir ao palco..ela CHAMA :"-JUNIOR BOCCAAAAA" "- onde está o Junior!!???" - Bicho, gelei , na moral... fiquei estateládo uns segundos e aquela luz veio me procurando na platéia e ele veio falando comigo e me chamou para o palco.

Confesso que fiquei perdido... e fui em direção ao palco do sesi, que no dia 27 de junho recebeu o meu show de lançamento..



Foi Hilário.

Eu fiquei perdido mesmo, como nunca...e a Marly zuando tudo.. e EU ,até indelicadamente ,não resisti e dei uma apalpada nos pequenos e bem formados seios de MARLY...cara eles filmando tudo ..maior cenário de Festival e eu lá no palco.. e a Marly propõe a melhor cantada! Eu gelei mais ainda..pensei nossa meu romantismo com a Marly, meu carinho verdadeiro..oque dizer??

Um falou e estava tão mais perdido que eu , que o povo gostou.. o outro ajoelhou , eu pensei: Fudeu , e agora..vou cantar. e entrei na brincadeira e dai eu , tremendo como vara verde,
falei algumas palavras tímidas numa rima nada enpolgante, e finalizei minha participação.




detalhe para 'ROGER' rindo lá atrás meu amigo " fdp"..rsrs

Pra minha sorte meu prêmio foi uma caixa de bombons Garoto que eu reparti com as pessoas da platéia.

Fiquei muito feliz com a brincadeira e os meus amigos musicos que estavam no palco riram e,é claro tem mais uma história pra contar.

Oque uma saida rápida proporcionar à sua vida?!

A noite foi repleta de bons momentos.
Tirei algumas fotos que estão ai pra registrar

Bom, não s
ei como está o texto mas poderia me acostumar em contar causos verdadeiros que acontecem comigo que eu acho que de tão estranhos fica difícil descrever e organizar.

Mas está ai ...

super beijo pro GOBBI,

by Milson Henriques


e obrigado a toda a equipe que realizou o Festival de Musica do SESI.

Muito bacana.


bom dia boa noite e boa tarde...

obrigadotchau


até o próximo

2 comentários:

Adriana Cevidanes (Dica, Adri, Drica, Dridrixx, Dri...) disse...

Que barato, Jr!!! kkkkkkkkkk!! Queria ter visto essa cena!!! kkkkkkkkk!! Realmente ilária! Tbm adoro a Marly e o Milson Henriques! ♥

R e R Fotografia disse...

Eiiiiita...
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.!!!
Guardou um bombom pra mim!?!?!? rsrs
Beijoooooooooooo...