terça-feira, 13 de outubro de 2009

antes tarde do que nunca!! enfim o post sobre o Manguinhos Gourmet

gente , que bom voltar a escrever. depois de um periodo de trabalho intenso e de realizar uma apresentação junto à banda 14 BIS no festival gastronômico de Manguinhos , eu to de volta....


Muita coisa legal aconteceu nesse meio tempo, fóra uma indisposição que me acompanha após a apresentação que ja já eu retomo o controle..por isso fiquei tanto tempo sem escrever...mas com a musica me recupero rapidinho de qualquer interpéle do destino que aparecem no caminho de qualquer ser humano...

Tô feliz sempre, como sempre.

Estão ai algumas fotos para registro do show que aconteceu no dia 17 de setembro, e como eu disse: "antes tarde do que nunca"

Eu, Cx e Salvador mandamos um som pra moçada que se divertiu ao som do JRBOCCA trio... foi legal demais.

agradeço a Berenice Taváres que me deu o maior incentivo junto da produção do evento que foi muito legal com a gente num clima alucinante, apesar de ter rolado uma chuvinha de verão logo após o meu show.

a apresentação rolou numa boa sem maiores problemas.

até daqui à pouco...dia 17 de outubro tem outra apresentação dessa vez o reggae violado depois conto mais...

bj

Ps: muito obrigado a todos qeu comparecerame cantaram comigo minhas musicas e trocaram tanta energia comigo e com meus parceiros CX e Flávio Salvador.

agradecimentos à minha equipe

Cássia coppo - Direção artística e Produção
Débora lost - Assitente de produção
Fábio fubeca - Iluminação
Ton winsley - Roudie
Motorista - Fabiano

Equipe de BH

EMIR - Técnico de pa
Azeitona - Monitor
Feinho - Roudie


Flávio Salvador - bateria
Rodrigo CX - guitarra

e papai do céu o patrão!


"OBRIGADOTCHAU"

contato para show - 3064 0054







Nenhum comentário: