terça-feira, 1 de setembro de 2009

1º de setembro..declaração de nascido vivo

"oi...nem ia escrever mas já que estou aqui lá vai:

Depois de receber e "suportar" três Atestados de óbito em menos de 5 anos, hoje recebi em primeira mão uma "Declaração de Nascido Vivo" na verdade duas. Foi a melhor coisa que senti em todos esses tempos...uma emoção e uma certeza que estamos no caminho certo.Está tudo certo. Certo como a luz que nos guia.Certo como vamos morrer um dia. Certos de estar certo. Tudo certo.
Não me acho certo..mas também, tá certo!
Eu me conserto à medida do possivel e procuro ficar esperto.Ai,os mininus crescem e começam os oficios declarações, autorizações legalizações, urbanizações...rsrrs...
Viagem?! Deixa eu viajar. Deixa eu sonhar. Parece que, o certo, é que a gente sempre estará em busca de um caminho reto. Direto.Concreto..Eles foram declarados vivos e jpa tem seus direitos garantidos...felizes..caprichoso e carantido.Garanatido mesmo só, "o dia após o outro"...Sabias palavras meu irmão...esperar na fé ,que tudo ficará em paz.Sempre.lute o seu dia ...este dia...que seja o mais lindo ds dias pelo resto dos dias certos da nossa vida.

viva!

Em pouco tempo,perdi dois queridos, Irmão e Pai.Hoje ganhei dois queridos,Sobrinhos.(pena que eu não estive presente com os outros como estive hoje nesse momento, nesse dia. Terça Feira.Bendita e Santa.

Pensem positivo meus queridos sobrinhos. adoro todos de paixão. Filhos de meus irmãos...são 'sangue bão' iluminação.

"declaração de Nascidos Vivos". em dobro.

Bem vindos Mateus e Gabriel

aproveito para extender esse carinho aos meus primos Dólar,Hudson,Alisson e Juliano

o meu momento chegará...rs

beijos

"ObrigadoTchau"

Nenhum comentário: