segunda-feira, 24 de agosto de 2009

dias fora do ar

oh gente, beleza?

to aqui na ilha ,e essa semana tá frio heim.
Aqui a coisa esquenta sempre mas quando esfria..aaah..rssrs
Estou com o programa bocca.com fora dor ar esses dias, pois estou com problemas na minha máquina, mas dessa vez o problema é entre a cadeira e o computador. Assim que eu consertar o "defeito", se é que será possivel, estarei novamnte no ar ao vivo.

Aproveito para agradecer a você que está curtindo esse blog e me ajudando a fazer uma nova história e e me ajuda para que meu som seja ouvido em outros lugares.
Não tenha medo de comentar ou até mesmo criticar pois como falei logo no começo se você não gostou da primeira vez , passa mais tarde com mais calma que talvez você goste..rsrs
um grande abraço caloroso á todos...

"Obrigadotchau"

Nenhum comentário: