quinta-feira, 9 de julho de 2009

olá férias pra você e trabalho pra nóis


olá pessoal, ontem dia 08 de julho, foi um dia marcante...e esta marcado pro resto da minha vida, por isso não postei nada.

Fez um ano que eu me despedi do meu querido pai. Hoje sem a presença física dele, sinto e observo o quanto eramos parecidos.

Uma pessoa muito tranquila e festeira e da paz, que gostava de falar o que pensava e quando não queria falar também, ixi ... nem adiantava..um coração muito grande que ajudou à muitos que tentaram derrubá-lo além de sempre ter feito de tudo pra família com o maior amor do mundo.

Somos inteiros aqui nesse mundo .

Agradeço a DEUS por ter uma familia tão foda...mesmo se eles nunca tiverem a real noção do tamanho do meu amor por eles.

mas isso não é coisa para se saber.

É pra se viver e aprender.

"OBRIGADOTCHAU"

Um comentário:

Keka disse...

E a caminhada continua ...
Muita luz sempre pra vc!
Beijo!