quarta-feira, 1 de julho de 2009

dai eu estava falando da "MADÊRA"...

ouvi umas pessoas dizendo que: - Santo de casa não faz milagre?!.

eu pergunto: -Quem é que quer ser santo com essa "onda de calor"?? aahhrrgg

Só sei, que nessa andança pelas minas gerais, eu encontrei uma rapaziada muito gente fina...e muito importante na cena mineira, que tem as mesmas dificuldades que a gente aqui no ES. No entanto contudo todavia ou qualquer umas dessas aiii...socorro!


..."cada santo bate asas até onde as asas voam".. cada asa seu voô..dai,..enfim, entendeu??!

entaum,estava falando do BLACK SONORA. O povo ( quero dizer a banda mas em minas é assim mess,sô.) curtiu uma musica minha e me chamou para um ensaio, não sei se nessa ordem...dai eu cantei junto com eles da UFMG depois de 'passarmos-uma-tarde-passando-o-som'.. e foi massa.

Familia confira ai pelos caminhos deles .

Dá uma olhada como esses anjos de lá se comportam em pleno vôo"..." lá na terra deles e valorizando o Santodopauoco aqui de casa, lá na casa do povo da terra do pão de queijo. aff

FRAGA AI :(Essa pode ser uma faisca aqui no onfire!!)


essa galera se encontra debaixo do viaduto de santa tereza e faz a maior sonzera e olha que toca de tudo heim o encontro de MC´s é uma garande pedida as sextas de BH.

vê se te lembra alguma coisa...

vamo agitar um desses debaixo da terceira ponte pra ver oque acontece..vamo bater asa.




mais uma apresentação dos caras e mais uma Lapada!


OBRIGADO,
Black Sonora brother's

e breve tem mais das gerais...

Aguardem os post com a Banda kabalah tocando a "MADÊRA" e conheça mais um representante da nova musica mineira.

confiram entrevista que o kabalah fala sobre o seu som e suas ideias e, de grúja, a moçada dá a maior o moral pra 'nóis' sô...é bão dimais da conta!!


"obrigadotchau"

Nenhum comentário: