sexta-feira, 26 de junho de 2009

NATURAU




Depois de 4 anos em minas gerais , na terra do pão de queijo, onde encontrei muito trabalho e muitos novos amigos (depois eu conto essa história com mais detalhes), eu voltei pra ilha de vitória.

Chegando aqui em abril de 2008 , um belo dia ao caminhar para uma entrevista no programa do DJ BOMBRIL, encontrei com Fred Nery, o Fredinho ex vocalista do Macucos e atualmente NATURAU.

Ele me disse que Juninho Barriga iria se afastar e como musico e iria atacar de Empresário e me convidou para realizar alguns shows que viriam a acontecer.

Eu, como estava chegando a ilha e o meu trampo BOTOCCUDO www.myspace.com/jrbocca que ficou pronto mas ainda está em fase de ensaios para o lançamento e correria pra juntar grana pra prenssar o CD físico, resolvi aceitar e estou desde então executando meu trampo como baixista com essa moçada cheia de gás e energias muito positivas.

Rodrigo CX guitarra, Gabriel Rocha e Anderson Xuxinha bateria - eles estão revesando a cozinha - rsrsr, Fred e Eu temos feitos varios shows desde então...

Destaque para o meu primeiro show, já no Alvares Cabral na abertura do Sseu Jorge , foi bem legal.

Depois disso muitas viagens já rolaram:

BH por duas vezes, linhares, Guriri, Vila Velha, Barra do Jucu e Vitória é claro.

Pra quem acompanha a banda, temos tocado na BOATE CASA CLUBE na praia do canto agitando uma galera muito legal que comparece e dança bastante ao som do NATURAU.

domingo agora estaremos lá as 17:00hs

final com BRASIL x EUA

A Casa estará cheia e espero que a bola do Brasil esteja cheia também.

"Os Mininus" agradecem.

sosbre meu disco falo outra hora

http://www.jrbocca.com.br/

3 musicas disponiveis pra vc baixar só clicar

"obrigadotchau"

Nenhum comentário: