quinta-feira, 25 de junho de 2009

Férias

olá ..iiiuuu.
tranquilidade?

Estou aqui pra te convidar a ouvir os meus programas de web rádio.

tenho apresentado um AO VIVO aos domigos na web-rádio http://www.pontocomradio.net/.
o nome do programa é BOCCA.COM e tem ido ao ar todos os domingos das sete as nove da noite ao vivo.

Estou me divertindo bastante, é claro que é bem diferente estar numa web-rádio onde a audiência ainda não é tão grande quanto a FM mas o amor e o carinho que tenho por esse trampo é o mesmo de sempre.


"ON FIRE" é o momento do programa onde o reggae rola solto e com força e se você conhece ou quer indicar algum som novo pra entrar no ar estou aberto a sugestões tanto do mundo do reggae quanto o mundo todo...

A grande musica e tudo o que estiver relacionado com coisas boas e musica.


O "ON FIRE" também rola no site Mineiro e descolado http://www.pelomundo.com.br/ e tem um formato especial são pilulas que você administra de forma moderada enquanto ouve a programação selecionada com musica boa e muito som brasileiro.

Essas são duas boas "dicas-delicras" pra quem quer ouvir boa musica

http://www.pontocomradio.net/ Pop Jovem e BOCCA.COM todo os domingos das sete as nove da noite

http://www.pelomudo.com.br/ Som brasileiro e eclético e as pilulas "ON FIRE" que vção fazer a sua cabeça..

fique linkado.

São sites maneiros pra vc ouvir uma boa musica e claro cada um com o seu estilo e assim estamos sempre juntos nas diferenças.

Estou trabalhando pra organizar essa minha "vida internética" pra ver se a gente se encontra mais vezes.


Então fique linkado e a vontade para participar, opinar sobre os programas e também sobre o caminho desse blog.

sugestões construtivas são bem vindas

A "MADÊRA VAI BAIXAR" aqui nesse canal pra quem esta na boa vibração e verdadeira meta de crescer sem derrubar ou zuar ninguém.

Se você é de boa , seja bem vindo, senão
muito cuidado pois aqui você não dura muito tempo.

negativo aqui só de fotografia


"obrigadotchau"

2 comentários:

Juninho Araújo disse...

Muito bom o programa meu brother, é sempre bom ter programas assim que dão oportunidade pra quem começa agora na música, é o que faltava aqui dentro do estado, e você ta dando essa chance, ta representando muito bem ! grande abraço .

Keka disse...

É isso ai, amigo ...
Música de qualidade nas ondas da internet ... vamos dominar o mundo, levando sempre boas palavras, e energias verdadeiras!!
Beijos!!